quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Um jarrinho de água da casa...

Água é a minha bebida preferida...em especial água da torneira...e bebo sempre água da torneira nas minhas refeições...só em ocasiões ultra, super especiais troco o líquido dos líquidos por outro qualquer...

Vai daí que não compreendo o porquê de colocar a pessoa que serve à mesa, de boca aberta, literalmente, quando me pergunta o que vou beber e eu respondo que pode ser um copo de água da torneira...

Só para avisar que vou passar a pedir um jarrinho de água da casa...

Posso?

6 comentários:

  1. Eu por acaso só engarrafada


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem, mais prático não podias ser =P

    ResponderEliminar
  3. Hahahha!! Por acaso também é a minha bebida preferida sem dúvida! Mas eu adoro água mineral bebo sempre engarrafada, a minha preferida é a do Luso, em Londres andei viciada na Figi water que é uma água cheia de minerais fantástica :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Água é igualmente a minha bebida preferida, mas só bebo mesmo engarrafada ou não trabalhasse eu numa fábrica de águas ;)

    ResponderEliminar
  5. ahahah jarrinho de água da casa é muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Locomovo imagino a cara do empregado !!!
    Desculpe😄

    ResponderEliminar