sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Há Cabanas Fantásticas #5

Longe de barulhos feios e alheio à azáfama urbana, o Eco Suites Resort define-se pela diferença de um conceito que prima pela sustentabilidade e pelo equilíbrio pleno entre o ser humano e a natureza. Não é um excelente ponto de partida?

 Agora alie-se esta filosofia a um espaço requintado pela sua localização e pelos pormenores que lhe foram acrescentados: a piscina e a horta biológica, a vinha e os sobreiros alentejanos. Ou uma decoração que transpira tranquilidade e um luxo subtilmente impregnado.

A força do silêncio própria deste lugar apenas dá espaço aos sons oriundos da natureza e a sua amplitude e resguardo permite que à noite as estrelas preencham o céu inteiro ou então que o som da chuva nos encha a alma. 

Rodeado por praias, o resort está a poucos quilómetros da região da Reserva Natural da Lagoa de Santo André bem como do Castelo medieval de Santiago do Cacém.

Também é um excelente pretexto para conhecer o Badoca Safari Park e almoçar no famoso restaurante A Escola, que ficam relativamente perto desta cabana fantástica...

4 comentários: