quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dia Nacional do Pijama

Por acaso hoje fui eu a levar as minhas filhas ao colégio (costuma ser a mãe)... mas antes passei pela pastelaria habitual para beber o mítico café matinal (que não dispenso!!) antes de ir para o trabalho... A manhã estava tenebrosa, pois chovia sem piedade... Uma filha de cada lado e lá entramos para pedir o café... Eu que adoro passar despercebido por onde quer que passe, acho que me senti a pessoa mais observada naquele momento... a razão: as minhas filhas estavam de pijama!

 Não, não me esqueci de as vestir... aliás demorei mais tempo hoje, do que a vestir a roupa convencional... Convenhamos que não está propriamente tempo para andar na rua de um simples pijama... mas é claramente por uma boa causa... afinal todas as crianças têm direito a crescer numa família...

5 comentários:

  1. Um gesto muito bonito :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa é mais uma excelente iniciativa para sensibilizar miúdos e graúdos também. A julgar pelos filhos das minhas colegas, os mais pequenos adoram estas coisas :)

    ResponderEliminar