segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Solta o queniano que há em ti...

Há dias que não me apetece mesmo ir ao ginásio...estou cansado...apetece-me ir almoçar com os meus colegas...ou ir almoçar a casa...ou ir ao centro comercial...ou ficar algures numa esplanada a ler um livro ou simplesmente o jornal... e é precisamente nestes dias, em que entro numa luta interior tão grande, que chego ao ginásio e faço os melhores resultados... hoje corri 5km em 20m40s...Também vos acontece? Ou estão mais do lado das pessoas que pagam a mensalidade e vão ao ginásio três vezes por mês?

3 comentários:

  1. Eu devia, mas não ando em ginásio


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Vou ao ginásio várias vezes por semana, mas quando estou contrariada não me sai nada de jeito =P

    ResponderEliminar
  3. Eu corro na estrada, confesso que não sou fã de ginásio. É-me mais desafiante fazer exercício ao ar livre :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar