terça-feira, 11 de novembro de 2014

São Martinho

Não há volta a dar...as melhores castanhas são as que se vendem na rua...feitas pelos tradicionais assadores... brancas...quentes e boas...
Existem à porta dos centros comerciais...à saída dos transportes públicos...e perto do meu trabalho...já lá fui duas vezes hoje...sou mesmo fã!!!

Ps. Dia de São Martinho no meu trabalho...há magusto para todos os funcionários...há quem goste...há quem não goste...mas e é interessante ver como hoje todos os operacionais têm um sorriso nos lábios...

6 comentários:

  1. São mesmo as melhores. No meu trabalho, infelizmente, não nada disso. Temos o jantar de natal... Só.

    R: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu passei o dia sem comer uma castanha :D não faltarão outras oportunidades ^^
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Não há castanhas como as da rua!
    Sim trabalho de bata quando estou a fazer experiências, quando estou ao computador a escrever não é necessário!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar