quinta-feira, 6 de novembro de 2014

É para avançar...#1

A Le Coq Sportif foi uma marca muito utilizada no fim dos anos 80 e princípio dos anos 90...depois quase caiu em esquecimento...
Agora, na minha opinião, apareceu muito forte...com uma coleção brutal...gosto de quase tudo...

Como ando numa de utilizar sneakers...por mim podia avançar para os meus aposentos um par de cada cor das Sapatilhas Retro Running... 

Para já, assim só para começar, ficava-me por estas Milos Vintage Nylon... 

Quais as tuas preferidas?

6 comentários:

  1. Apesar de recentemente ter sido desiludida pela qualidade desta marca, as minhas preferidas são as Eclat Suede em castanho :) Mas as verdes que tens aqui também são lindas!

    ResponderEliminar
  2. Assim mais especificamente, gosto das eclat nubuck (das três cores), eclat suede (cinzento e castanho com sola branca), eclat 90 graphic (cinzento e rosa), éclat 89 (azul).... Bom, acho que fazia uma lista :p

    ResponderEliminar