sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ser adorável

Por estes dias é talvez o objeto que mais odeio...sim, odeio mesmo!!! Não consigo suportar o comentário das pessoas que se cruzam com as minhas filhas que dizem: "Tão grandes e com chucha (as gémeas têm três anos)?"; "Os vossos paizinhos não vos dizem que a chucha é feia?"; "A chucha é para bebés...".

Poucas coisas me tiram do sério mas atualmente a chucha, quem diria, tira mesmo...

Já tentei de tudo para que as minhas filhas largassem este pequeno monstro doméstico, mas confesso que já me sinto completamente rendido...elas largarão o "ser adorável" quando entenderem... Não há volta a dar...

A última onda é roerem a tetina e mesmo assim não largam a coisa...a meio da noite acordam e choram porque perderam a chucha algures...é de bradar as céus!!!

Por favor "ser adorável" larga a minha vida, deixa as minhas filhas em paz...

9 comentários:

  1. Eu um dia cheguei a casa e percebi que tinha perdido a chupeta do meu filho, apesar de ter várias era a única que ele queria e não a largava, ainda andei por todo lado à procura da chucha até com uma lanterna andamos à procura à noite na rua e nada da chupeta nessa noite foi um filme para dormir porque ele não queria mais nenhuma e no dia seguinte fui comprar uma nova igualzinha mas ele nunca mais quis chupeta nenhuma, devia ter quase um ano :)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que com rapazes é diferente...o meu pequenote não liga nenhuma à chucha...felizmente!!!

      Eliminar
  2. Não é nenhum drama e é sempre difícil, não tenho filhos mas vive esse drama com as minhas primas e irmã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é difícil mas que é uma seca brutal...isso é!!!

      Eliminar
  3. Meu caro, a minha Ninocas com três anos deixou de usar chucha durante 8 meses, pois digo te que foi terrível ele sofria uma ansiedade fora do normal na hora de dormir, chorava tanto a dizer que tinha sono mas não consegui dormir...
    Resumindo existe uma fadinha cá em casa que trás a chucha só na hora de dormir e de manha quando ela acorda a fadinha leva a chucha é o calmante dela e que se lixe a idade quero é o bem estar da minha filha!
    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fofura de chupeta eheheh


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Onde se compram essas adoráveis chupetas!!!???
    Ah é o que os outros dizem ....faça orelhas moucas!!!!

    ResponderEliminar