sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Em parte Incerta

E que tal um thriller psicológico assinado por David Fincher ("Clube de Combate", "Seven - 7 Pecados Mortais", "A Rede Social"), que adapta o best-seller homónimo de Gillian Flynn, também responsável pelo argumento, para ver no fim de semana?

Parece-me um filme com todos os ingredientes para ser memorável...Não li o livro mas gostei do trailler!!

Nick e Amy (Ben Affleck e Rosamund Pike, respectivamente) são um jovem casal com a vida pela frente. Recentemente mudados para o Missouri (EUA), onde ele abriu um restaurante com Magot, a irmã, eles aparentam ser o casal perfeito. Porém, no dia em que celebram cinco anos de casamento, ela desaparece sem deixar rasto. Sem qualquer explicação sobre o paradeiro da mulher, ele torna-se suspeito de crime. Sob a pressão das investigações policiais e o escrutínio da opinião pública, a relação que todos julgavam perfeita começa a mostrar as suas fraquezas. Contudo, apesar de evasivo e pouco emocional nos interrogatórios, e mesmo após a descoberta de um diário comprometedor, Nick continua a declarar-se inocente. Com a irmã firmemente a apoiá-lo, ele não se deixa intimidar pelas evidências ou pela enorme desconfiança que recai sobre si. Mas, se não foi ele o responsável pelo desaparecimento de Amy, quem terá sido?

Uma coisa parece-me óbvia, se estiveres de casamento marcado, é melhor não ires ver o filme...

11 comentários:

  1. Gosto imenso dos trabalhos de David Flincher, tenho que espreitar este novo filme. Estou bastante curioso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os filmes dele me marcaram...desta ou daquela forma...muito bom mesmo!!!

      Eliminar
  2. Tenho curiosidade em ver este filme :)

    ResponderEliminar
  3. O filme para quem gosta desse genero é exelente, principalmente porque o Ben Affleck é um ator extremamente talentoso!
    Vale á pena conferir

    ResponderEliminar
  4. Está aqui um filme que quero muito ver, mas... Por acaso estou de casamento marcado! Eheheh

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era só uma piada...claro que podes e deves ir ver o filme mesmo de casamento marcado!!!

      Eliminar
  5. Amanhã vou vê-lo e estou à espera de um belo filme, ou não fosse ele do Mr. Fincher!

    ResponderEliminar