Três prémios, um hat-trick de prémios. Cristiano Ronaldo foi a estrela maior da Gala da Liga Espanhola, que distinguiu os melhores da temporada passada. “Já nem sei o que dizer, foi uma noite muito bonita”, deixou escapar no final, depois de três subidas ao palco para arrebatar o que de melhor a noite teve.
Melhor jogador do campeonato 2013/14, melhor avançado (31 golos em 30 jogos) e melhor golo, apontado de calcanhar no empate a 2-2 com o Valência. Foram estes os três prémios que recebeu e que fez questão de dividir com os seus companheiros e adeptos madridistas, numa noite que ficará para sempre na sua memória.
Entretanto, Cristiano Ronaldo é um dos 23 nomeados para a Bola de Ouro, troféu instituído pela FIFA e pela revista France Football em que também considero que é o principal candidato, mesmo que Messi tenha sido o melhor jogador do Mundial do Brasil.
Goste-se ou não do seu estilo, da sua forma de estar, daquilo que diz e da imagem que passa para o exterior, acho que todos os portugueses se devem orgulhar das suas conquistas... Porventura, através do CR7 Portugal é falado em todo o mundo... E isso não é um motivo nobre que nos deve orgulhar?
Portugal já foi um povo dominante...já fomos das nações mais temidas...já fomos enormes...e por estas ou aquelas razões deixamos escapar esse domínio... Hoje com estas crises e depências de outros temos qua andar a pedir ajudas para sobreviver...Por isso que haja um pouco de Cristiano Ronaldo em cada um de nós...que possamos sempre ser um pouquinho melhores...para que um dia, quem sabe, possamos ser novamente dominantes como é o CR7 na sua área profissional...
Parabéns CR7!!!
Não consigo entender o ódio de estimação que alguns portugueses têm por ele! Só temos mesmo de nos orgulhar por uns dos melhores jogadores de todos os tempos ser nosso!
ResponderEliminardor de cotovelo...diria eu!!!
Eliminar