segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Por favor...nãoooooooooooo!!!!

Alguém me consegue explicar o que leva uma mulher a pintar o cabelo de vermelho? Juro que não consigo encontrar uma resposta...

Serão adeptas benfiquistas ferranhas que ainda estão em vibração pela época fantástica do ano passado?

Serão fans da vocalista dos The Gift, a Sónia Tavares, que nos últimos tempos encarnou a personagem de uma pop-star, sem o ser?

Ou estão alinhadas com o Jerónimo de Sousa ou um qualquer sindicato para ver se destronam o governo?

Juro que não consigo entender...mas acho horrível...horripilante mesmo!!! 

10 comentários:

  1. Não consigo explicar. Também detesto. Mas há tons e tons de vermelho. Gosto de ver uns reflexos avermelhados/arruivados num cabelo escuro. Mas creio que não é destas "nuances" que estás a falar, certo? ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol....não estou a falar de nuances...estou mesmo a falar de cabelos vermelhos ou encarnados...como preferires...

      Eliminar
  2. Também não sou fã, mas acho que na adolescência faz parte esse tipo de experiências, depois disso também não percebo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ser fã até compreendo, acho que quem pinta o cabelo de encarnado quer mostrar ser uma pessoa diferente, irreverente poderosa lol no caso em concreto da foto temos que admitir que os olhos sobressaem!

    Beijocas
    http://tudosobretudon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podemos ser irreverentes, poderosos...sem ter cabelos vermelhos...agora diferentes ficamos mesmo....ehehhe!

      Eliminar
  4. Nunca na vida faria semelhante ao meu cabelo... mas é daquelas coisas... nos outros nem desgosto... :)*

    ResponderEliminar