quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pastel de nata homemade

Depois de terminar uma tarefa importante no trabalho, uma das coisas que mais me desanuvia é enfiar-me na cozinha e produzir qualquer coisa... vi uma reportagem na TV sobre pastéis de nata com bolota e pensei que também eu podia experimentar fazer o meu pastel de nata (sem bolota, claro)...e para primeira experiência até não correu mal...pode melhorar...muito se fala em excelência nos tempos que correm...e eu gosto de ir nessa direção...mas para já estes souberam-me bem...e importante, serenei e pude pensar noutras coisas...é isso que acho fantástico quando os meus filhos me permitem ir até à cozinha....facto que nem sempre acontece...

13 comentários:

  1. Quando a receita estiver bem apurada, é favor partilhar ;P

    ResponderEliminar
  2. Nunca sou convidada grrrrr!!!!!!
    Desculpe estava a brincar!
    Bom aspecto de fofinhos .

    ResponderEliminar
  3. Olha que se for o pastel da imagem tem muito bom aspecto :)
    Por acaso também gosto imenso de ir cozinhar qualquer coisa para desanuviar das coisas da faculdade xD

    ResponderEliminar
  4. Tem bom aspecto pelo menos ;D
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. Tem muito bom aspecto. Solicita-se por isso a receita xD

    ResponderEliminar
  6. Até que tem bom aspecto


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  7. Isso não se faz já estou a salivar e só de pensamento acho que já devorei uns 6 lol.
    Faz favor de me mandar alguns para provar e aprovar claro!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar