Os meus inícios de dia estão altamente mecanizados... são sempre a mesma coisa... quase ao nível de uma linha de montagem de uma unidade fabril... acordo às 7h, mudo a fralda ao pequeno-grande bebé e avanço destemido para as gémeas, primeiro uma e depois a outra... xixis, lavar caras, pentear cabelos, vestir collants, calças, camisas, casacos, sapatos... para finalizar nos pequenos almoços... pelo meio é preciso gerir os "não gosto disto...", "não quero aquilo", "não quero ir para a escola", "quero a mamã", "quero a vovó", quero ver a princesa Sofia", "quero ver o Manny Mãozinhas"... no fim disto tudo são 8h30m e ainda falta tratar de mim que entro às 9h no trabalho... é verdadeiramente incrível como crianças de três anos têm tantos quereres... às vezes penso que se encontrasse um colégio com farda obrigatória as minhas manhãs melhorariam significativamente... será?
Enquanto isso, agora que já estou aqui frente aos meus Excel e posso respirar fundo, acho que me apetecia ir aproveitar o sol que está lá fora e sonhar com o percorrer a costa portuguesa de Vila Real de Santo António até Caminha só para estudar o efeito das alterações climáticas...
O meu filho tem farda obrigatória e posso dizer que ajuda bastante por um lado mas por outro tenho que ter sempre a roupa preparada para ele vestir, até a gravata não pode faltar ( e o que ele já perdeu de roupa da farda não tens noção! ) ou seja não pode estar nada para lavar ou por passar por engano senão é um problema porque ele fica sem farda para vestir e não pode aparecer no colégio com outra roupa :)
ResponderEliminarBj S