segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Uma toalha de praia para famílias numerosas


Encontrei a solução para diminuir a quantidade de toalhas que tenho de levar para a praia....a toalha Flat Seat XL da Origama é fantástica para o meu núcleo familiar de 5 elementos!!! Cabemos ali todos...perfeito!!!


Ir para a praia é uma aventura com crianças, comidas, brincadeiras, bugigangas, chapéus, toalhas, cremes e afins... Agora é só controlar as areias na toalha, coisa que detesto, mas já é uma medida de apoio às famílias numerosas!!!! Tema tão em voga e que na prática tem sido uma mão cheia de nada!!


A Origama é uma marca nacional criada em 2012 que se destaca por outro tipo de toalha - mas que nesta fase da minha vida ainda não me serve - que é a surpreendente toalha de praia modular que funciona como uma chaise longue.


Feita 100% em algodão, esta toalha disponível em várias cores e com uma alça de transporte, traz duas estacas feitas em pinho com garantia vitalícia que são o suporte para colocar a toalha numa posição personalizável e confortável ao estilo de cada um. Daqui a uns tempos o uso que lhe darei...


Só mais um pormenor que acho muito interessante...A produção das toalhas Origama Chaise Longue é feita totalmente em Portugal.

Obrigado Origama...

3 comentários:

  1. Ora cá está uma forma de resolver os problemas de pessoas que levam muita gente para praia, assim cabe toda a gente no mesmo sítio :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas toalhas gigantes, óptima dica!
    Bj S

    ResponderEliminar