quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A divertida hora de adormecer gémeos

Henriette Jonassen é uma mãe atarefada mas com muito bom humor. Em pleno verão norueguês, que significa 24 horas de luz por dia, tudo o que ela mais quer é colocar os seus dois filhos gémeos a dormir - e, com sorte, poder ela mesmo descansar um pouco. 

Algo bem mais difícil do que pode parecer!!! Conformada, decidiu filmar a tarefa e partilhar o seu drama com o mundo. Eu, pai de gémeos, consegui sorrir com o vídeo. Contudo na hora de adormecer as minhas filhas chego a ter vontade de chorar, tal não é o cansaço que por vezes se apodera de mim...

Acho muito interessante que de um momento complicado se consiga criar um momento divertido...um bem-haja Henriette Jonassen!!!

7 comentários:

  1. eu agora estou a rir-me as gargalhadas, mas daqui a algum tempo vou ser eu a chorar de desespero XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Meu deus!!! talvez ajudasse estarem no mesmo quarto, não?!

    http://estilohedonico.blogspot.com.es/2014/08/o-prazer-de-ter-estilo-com-uma-blusa.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estarem no mesmo quarto, colocar cortinados que não deixem passar a luz, a mãe deitar-se ao lado deles...mas seria loucura na mesma...

      Eliminar
  3. Não sei o que aconteceu ao meu comentário(?)...pelo que vou tentar mais uma vez!
    Mas que grande trabalheira, e ainda por cima, escusadamente!
    Não tive gémeas, contudo as minhas filhas têm uma curta diferença de idade entre si. Recordo-me perfeitamente de, chegada a hora de dormir, escurecer o ambiente, deitar-me no meio delas e fingir que dormia...não havendo feed-back da minha parte, acabavam por adormecer. Atingido o objectivo final, pegava na mais nova ao colo e deitava-a na cama do seu quarto e então aí...escapulia-me para outros "afazeres", também eles agradáveis e felizes (eh, eh, eh!... :), para aproveitar bem, enquanto os meus amores sonhavam com os "anjinhos"!... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...o que eu adoro quando atinjo o objetivo final...

      Eliminar