terça-feira, 12 de agosto de 2014

Outro mau exemplo...

aqui tinha mencionado o mau exemplo que acho que estas figuras dão à sociedade... não são figuras quaisquer e têm impacto nos milhões de seguidores e fãs que os idolatram e seguem...

O ator Robin Williams morreu esta madrugada. O comediante, de 63 anos, foi encontrado sem vida na sua casa, no norte da Califórnia.

As autoridades admitem a possibilidade de suicídio por asfixia, mas as causas da morte continuam a ser investigadas. A autópsia e outros exames periciais estão previstos para hoje.

Robin Williams estava a "combater uma severa depressão", de acordo com o seu agente, em declarações citadas pelo site Entertainment Weekly. "É uma perda trágica e repentina. A família pede que respeitem a sua privacidade numa altura muito difícil e dolorosa", acrescenta.

A mulher do ator já emitiu uma declaração: “Esta manhã, perdi o meu marido e melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um dos seus atores mais amado e um ser humano maravilhoso”, afirma Susan Schneider

"O meu coração está destroçado. Em nome da família do Robin, pedimos privacidade durante este momento de profunda dor. Na hora de o recordar, esperamos que as atenções não se centrem na morte do Robin, mas nos inúmeros momentos de alegria e riso que ele proporcionou a milhões de pessoas", sublinha. 

Com um historial de episódios de abuso de drogas e álcool, o ator tinha dado entrada num centro de reabilitação do Minnesota, no mês passado, para continuar a manter a sobriedade.

Os seus representantes garantiram na altura que Williams não tinha voltado a utilizar drogas ou álcool, mas tinha dado entrada na clínica para “afinar e focar” a sua sobriedade depois de um período de agenda muito carregada. 

Volto a insistir neste ponto...estas pessoas têm fama, dinheiro, prestígio, tudo aquilo que a maior parte do Mundo ambiciona...contudo falta-lhes a outra dimensão da Vida...esse é o segredo!!!

7 comentários:

  1. Lamento imenso com a morte do actor, mas foi o que disse logo quando soube, "para nós parece que os famosos têm tudo, mas se calhar não vemos que lhes falta a felicidade" :|

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto dele como actor! Tens toda a razão no teu comentário final, acho exactamente o mesmo ... é uma pena! Obrigada pelos teus comentários David, estou a adooorar Londres ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos ter tudo mas quando falta o essencial vivemos uma vida triste...

      Eliminar
  3. Um grande actor que vai deixar sem dúvida um buraco por preencher. As situações de suícidio são sempre muito complicadas de avaliar. A mente de uma pessoa com uma depressão profunda está completamente alterada, nem consigo sequer imaginar o sofrimento, angustia e tristeza profundas que levam as pessoas a estes actos...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É verdade, quando se recebe a notícia de que algum famoso apareceu morto é inevitável não pensar logo em álcool, drogas e depressões ...
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. Pois é David Cabanas!...Existem grandes depressões que ainda que a terapia e medicação adequada, digamos que, sejam adjuvantes no tratamento, dependerá muito das características inatas de cada um, o conseguir-se superar...
    O mediatismo que envolve a sua figura, certamente não ajuda à compreensão de tão trágica decisão...porque afinal de contas, ele era realmente "una persona grata" para todo o mundo, e pelas crianças...nem se fala!
    Todavia, David Cabanas...por muito que nos custe compreender...há que respeitar... e tão somente dizer:
    "Paz à sua alma!...e descanse em paz Robin Willians!

    ResponderEliminar