segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Paz à sua alma...


É um facto...a equipa gloriosa da época 2013/2014 que fez o triplete e quase ganhou a Liga Europa partiu...e partiu para muitos lados: Valência, Madrid, Liverpool, São Petersburgo, Mainz e agora também Trabzonspor... e pode não ficar por aqui!

Por tudo isto, paz à sua alma!

Como adepto vivo com preocupação o que tenho observado nesta pré-época. Os números não são nada animadores: 8 Jogos, 2 Vitórias e 6 Derrotas (6 golos marcados-14 golos sofridos). E o primeiro jogo oficial será já no próximo Domingo contra o Rio Ave.

Ainda nenhuma contratação se mostrou reforço e acho que o JJ terá um desafio imenso esta época... Até agora também ainda não ouvi o presidente LFV falar sobre o assunto. Não é já tempo de vir a terreiro dizer o que os adeptos podem esperar para a próxima época? 

Bem sei que muitos eventuais titulares estão lesionados mas a equipa terá necessariamente levar uma volta. Assim não pode continuar...

Como é que uma equipa que num ano ganha tudo, ou quase tudo, no ano seguinte desmantela todo um trabalho que vinha sendo em crescendo há já algumas épocas... É triste!!!

A última vez que o Benfica foi campeão duas épocas seguidas foi há trinta anos...quererá porventura este facto querer dizer alguma coisa?

3 comentários:

  1. O Benfica não vai ter uma tarefa nada fácil, as coisas não podiam estar a correr pior. Muitas vendas e desorganização, vamos lá ver se ainda vão a tempo de tirar um coelho da cartola...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Até 31 de Agosto muita coisa ainda vai acontecer...vamos esperar!

    ResponderEliminar
  3. Não ligo nada a futebol lol por isso é assunto que nem consigo comentar
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar