quinta-feira, 10 de julho de 2014

Optimus Alive começa já hoje...e em Português


Do Princípio já toca nas rádios nacionais desde o avanço do single zero, Aquilo Que Eu Não Fiz, cujo videoclip foi feito pelos próprios fãs de Tiago Bettencourt

“É como qualquer coisa que te inquieta. Escrevi o ‘Aquilo Que Eu Não Fiz’ quando tinha acabado de passar um recibo verde e fiquei muito revoltado com o que me tiraram…. São coisas assim simples, que de repente te fazem pensar”.

Sei que as estrelas da noite no Optimus Alive são os Artic Monkeys e também sei que por causa dos meus filhotes não poderei ir ao festival...mas também sei que o concerto do Tiago Bettencourt será fantástico e valerá muito a pena...Quem puder, não hesite...

2 comentários:

  1. Nunca tive a oportunidade de o ver ao vivo, mas de certeza que um dia vou conseguir vê-lo em concerto :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca assiti ao vivo, alias nunca fui a um festival

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar