quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hércules

Poster do filme Hércules
Irina Shayk entregou-se de corpo (!!!) e alma à sua estreia no cinema. Ela interpreta a mulher do herói da mitologia grega Hércules,  papel desempenhado por Dwayne Johnson, no filme com realização de Brett Ratner. A estreia está marcada para amanhã.

Tudo muito bonito, a história é interessante, marcante...Contudo, a questão que a mim se coloca é somente esta: o que já fez a Irina para merecer esta oportunidade? Será que tem talento e ninguém sabe? Ou será que o facto de ser uma modelo de topo e namorada do melhor jogador de futebol do mundo lhe abre mais portas do que a outras pessoas possivelmente com mais talento para a sétima arte?

E na nossa vida também não acontecem situações assim? Lutamos, desejamos, esforçamo-nos por um objetivo, por uma oportunidade e quando parece que estamos quase a alcançá-lo, aparece alguém vindo de fora e...voltamos novamente à casa de partida!!!

4 comentários:

  1. Ora bem!...Que tenhamos conhecimento pelos mídia, Irina Shayk, para além da carreira de modelo, não deterá quaisquer "credenciais formativas" válidas na arte de representar!...(?)
    Quiçá, tratar-se de uma questão de "política dos compadrios"...ou benesses advindas de "uma mãozinha" de Cristiano Ronaldo...ou, então, mais um "empurrãozinho", à luz do seu mediático sucesso?
    Valha-nos Deus!...Esperemos que a seguir, não lhe dê para tentar o estrelato na carreira de cantora!...
    Entretanto, aspirantes a verdadeiros talentos artísticos na matéria, que lutam e se esforçam... são desprestigiados e vão ficando para trás.
    Enfim...questões de imagem, relacionadas com grandes monopólios!
    Pertinente, o artigo! Gostei! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo...depois do cinema falta-lhe cantar...e tornar-se mais uma mulher dos sete ofícios!!

      Eliminar
  2. O facto de ser quem é abre-lhe todas as portas e mais algumas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...não me parece o mais correto mas é o que acontece em tantas áreas...

      Eliminar