quinta-feira, 24 de julho de 2014

Caia em tentação...


Eu já caí...
Acho este projeto verdadeiramente fantástico e tem características que aprecio bastante... para além de resolver problemas na praia ou piscina...se é que em férias possa haver algum tipo de problemas!!!

Características:
tamanho único: 30cmx20cm
material impermeável: algodão plastificado
enchimento: polyester
totalmente costuradas (não abrem)
feitas em Portugal
Como se não bastasse, trazem um cabo náutico e um mosquetão incluídos, nas almofadas da nova coleção 2014.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Com o pormenor do cabo e do mosquetão acho mesmo espetacular...

      Eliminar
  2. Parece um produto muito bom, ainda para mais é português. Bela dica :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também já falei deles, é excelente o conceito

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho uma!!! Mas já a tenho desde o ano passado!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia, mas ainda não caí em tentação xD

    ResponderEliminar
  6. E quem não tem férias, também pode? =P

    ResponderEliminar