quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Venho para somar, não para dividir

Este é um momento de enorme satisfação. O meu pai – onde quer que esteja – deverá estar radiante de felicidade. Servir o meu país é algo de muito importante. Aqui defendemos um País, uma bandeira e um hino e, nesse sentido, a responsabilidade é maior”, referiu o novo selecionador nacional.

Agora parece fácil dizer isto, mas quem me rodeia sabe, que desde que o Mundial do Brasil terminou, e que coincidiu com o fim do contrato de Fernando Santos com a Federação Grega, que disse que era o momento de Fernando Santos assumir o comando da seleção portuguesa.

Tem um perfil com o qual me identifico imenso: tem liderança, transmite confiança, já treinou os três grandes, tem experiência em mundiais e europeus, é português, tem títulos, é cristão, tem espírito de família e... é engenheiro! Eheheh!!!
 
"Foi-me dado a conhecer de uma forma muito clara o que era o projeto e estou em total sintonia com este projeto para aquilo que será o futuro do futebol em Portugal. Sabem que venho para somar, não venho para dividir. Todos juntos vamos executar aquilo que nos pedem", referiu.
 
Estou contigo Mister Fernando Santos!!! Força!!!

2 comentários:

  1. Vamos ver o que o Fernando Santos vai conseguir fazer da nossa seleção


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar