“Este é um momento de enorme satisfação. O meu pai – onde quer que esteja – deverá estar radiante de felicidade. Servir o meu país é algo de muito importante. Aqui defendemos um País, uma bandeira e um hino e, nesse sentido, a responsabilidade é maior”, referiu o novo selecionador nacional.
Agora parece fácil dizer isto, mas quem me rodeia sabe, que desde que o Mundial do Brasil terminou, e que coincidiu com o fim do contrato de Fernando Santos com a Federação Grega, que disse que era o momento de Fernando Santos assumir o comando da seleção portuguesa.
Tem um perfil com o qual me identifico imenso: tem liderança, transmite confiança, já treinou os três grandes, tem experiência em mundiais e europeus, é português, tem títulos, é cristão, tem espírito de família e... é engenheiro! Eheheh!!!
"Foi-me dado a conhecer de uma forma muito clara o que era o projeto e estou em total sintonia com este projeto para aquilo que será o futuro do futebol em Portugal. Sabem que venho para somar, não venho para dividir. Todos juntos vamos executar aquilo que nos pedem", referiu.
Estou contigo Mister Fernando Santos!!! Força!!!
Vamos ver o que o Fernando Santos vai conseguir fazer da nossa seleção
ResponderEliminarSónia
www.tarasemanias.pt
Um bom trabalho!!!Estou confiante!!!
Eliminar