sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O Jardim de Infância perdeu a piada...


Uiii...terminou o efeito novidade...

As minhas filhas entram nos portões do Jardim de Infância e desatam numa choradeira...que deve acordar toda a vizinhança que ainda estiver a dormir às 8h30 naquela zona...

Começaram a semana muito bem, com muito entusiasmo...mas agora...

Acho que perceberam que estão ‘sozinhas’, no meio de outras crianças e de adultos que não os pais e mostram-se desconfortáveis...

Bem sei que é apenas uma tentativa de ‘tentarem a sua sorte’ e voltarem para casa, para junto do conforto do lar.

Mas é difícil vir para o trabalho e saber que ficaram naquele registo...

Ainda assim, o lema é persistir e nunca desistir...

7 comentários:

  1. Compreendo que deve ficar a doer a Alma ... Mas calma isso é normal e o tempo ajuda.
    Com muito carinho e ternura vao ultrapassar essa fase .
    Boa sorte para os papás!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fases...até para os ouvidos dos pais...aqueles dois seres a chorarem alto e em bom som...ultrapassam os decibéis legalmente permitidos...

      Eliminar
  2. Deve ser uma fase que dá um apertozinho ...

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho cá muitos meninos desses, isso é apenas uma fase... se não for, há que desconfiar da escola...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Quando ia levar o meu sobrinho à cresce custava-me imenso deixa-lo ali por entre lágrimas a pedir-me por favor para leva-lo outra vez para casa... Que horror :|

    ResponderEliminar