quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Há Cabanas fantásticas #1

 
O Pedras Salgadas spa & nature park, é um conjunto turístico de 4 estrelas (no mínimo dava-lhe 5!!!), situado no interior norte de Portugal a 580 metros de altitude, em pleno Parque de Pedras Salgadas, pertencente ao concelho de Vila Pouca de Aguiar, entre Vila Real e Chaves. 

O Parque de Pedras Salgadas dispõe de 20 hectares, com oito quilómetros de caminhos, que levam à descoberta dos seus meandros. Aqui toda a energia emanada pela natureza permanece intacta. 

Pedras Salgadas esteve de facto no trajeto de férias da realeza. Hoje esta deleitosa vila termal tornou-se um destino ‘fashion’. O poder das águas e a beleza natural do parque contribuem para atrair os turistas, que chegam de toda a parte do mundo. 

Localizadas no coração do Parque, imiscuindo-se com o ambiente natural, as sete Eco Houses elegem-se, como sendo a proposta ideal para uma estadia perfeita. As Eco Houses incluem no seu interior tecnologia topo de gama e uma kitchenette totalmente equipada, e, no exterior um generoso deck.

O Spa Termal, renovado pelo arquiteto Siza Vieira, disponibiliza uma vasta seleção de massagens, tratamentos termais e de estética, partilhando as suas áreas com uma magnífica piscina interior com circuitos de águas, sauna e banho turco. 

Pela sua história e riqueza, a passagem pelo Parque de Pedras Salgadas obedece a um percurso natural, onde a visita às fontes termais se torna inevitável. A bela e imponente alameda principal do parque, que conta muitas histórias, permite-nos o acesso a outras facilidades também disponíveis: piscina exterior e o seu bar com refeições ligeiras, minigolfe, parque infantil e passeios de gaivota no lago.

A génese do "Pedras Salgadas spa & nature park” no seio de uma natureza deslumbrante, colocam-no entre os destinos primordiais para um retiro familiar ou profissional, pleno de pureza e de um ambiente relaxante que quebra o stress do quotidiano.

7 comentários: