terça-feira, 9 de setembro de 2014

Uma espécie de paraíso a 19,75 euros de distância

Regressei de férias, entenda-se mini férias... mas valeram muito a pena...Na realidade não é mais importante a qualidade que a quantidade?

E é mesmo verdade...encontrei uma espécie de paraíso no Algarve...e apenas a 19,75 euros de distância de minha casa...Gastar dinheiro em portagens é mesmo o que mais me custa...mas com crianças as estradas nacionais não são opção neste país...Então lá tem que ser...

É possível imaginar um resort cheio de pessoas mas em que não se ouve um barulho? É possível que os hóspedes quase todos (99%) tenham pelo menos uma criança e não haja uma algazarra, uma birra, uma gritaria? É possível conseguir estar deitado numa espreguiçadeira com as minhas filhas a brincar, ao lado, com a areia da praia e o meu filho a dormir tranquilamente com um talento enorme? É possível não ver construção desenfreada por todo o lado? E é possível acordar cedo e respirar o ar puro da manhã só a ouvir o barulho da rebentação? É possível uma piscina exterior ter água salgada e uma temperatura de 35º Celsius? Pois é mesmo possível...existe mesmo... e está aqui tão à mão!!!

Bem...chega de recordações...é hora de arregaçar as mangas e back to reality!!!