sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Festa do outono

Nada como planear um fim-de-semana em família... Enche-me verdadeiramente a alma. Adoro fazer o programa, selecionar onde quero ir e o que quero que as minhas crianças conheçam. Depois dá-me enorme prazer ver as reações. 
Na sequência dos trabalhos que as minhas filhas fizeram esta semana no Colégio, e que alegremente mostraram ao irmão, prometi-lhes que no domingo as levaria à Festa do Outono, que a Fundação de Serralves, no Porto, organiza com entrada gratuita, no domingo, dia 27 de setembro, entre as 10h00 e as 19h00. O prado e a quinta são o palco privilegiado para toda a animação, que inclui música, teatro, jogos e percursos. Cheira-me que vai haver muito boa disposição.
Antes ou depois da festa, sei que não vou deixar escapar uma visita aos éclairs da Leitaria do Paço e a mítica Francesinha do Café Santiago... Para animar mais ainda, o tempo vai ajudar... Por isso toca a aproveitar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário