quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Podia ser minha mãe

Podia ser a minha mãe pois têm a mesma idade, mas não é... e ainda bem porque não trocava a minha adorável progenitora por nenhuma outra. Mesmo com invejável forma física...
A revista Harper’s Bazaar convidou Sharon Stone para uma sessão fotográfica a preto e branco onde a atriz aparece sem roupa — à excepção de um colar da Tiffany e de um par de sapatos da marca Jimmy Choo.
Esta é a segunda vez que posou nua para uma revista. A primeira foi há mais de 25 anos e desde aí muita coisa mudou na sua vida pessoal. Em 2001, a atriz de 57 anos sofreu um AVC que lhe desfigurou parte do rosto e a obrigou a reaprender a andar, falar e ler.
E é aqui que a senhora tem o seu mérito porque a dado momento confessa à revista que hoje em dia se sente mais sensual na sua pele e que esta sessão fotográfica foi mais fácil de fazer do que a primeira: “A certo ponto começas a perguntar a ti própria: ‘o que é ser sexy?’. Não é só a altura do teu peito. É estar presente, divertires-te e gostares de ti própria. Se eu acreditasse que ser sexy é o que eu era no Instinto Fatal, então todos estaríamos a ter um dia difícil. Agora estou mais forte e mais direta." 
Quantos de nós, perante as adversidades da vida deitamos a toalha ao chão e não nos queremos levantar? Quantos de nós passamos horas a chorar pelos cantos passando ao lado da vida? Quanta rabugice em vez de sorrisos?

Sem comentários:

Enviar um comentário