quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ser bullie ou não...

Muito sinceramente eu não acho que as raparigas que aparecem naquele vídeo da Figueira da Foz sejam bullies... Bullies era o que havia no meu tempo de escola... Estas tipas são já a virar para o lado da psicopatia.

Faz-me uma confusão brutal que o agredido não esboce qualquer intenção de defesa e raramente reage aos ataques!!! Rapaz tens de acordar para a vida...

Agora, uma coisa é certa, basta ir até ao muro de uma escola primária ou secundária, pública ou privada, para assistir à malvadez que lá vai pelo recreio. E acho que é preciso olhar, com olhos de ver, para o assunto... até porque se não passamos por este problema enquanto estudantes podem passar os nossos filhos...

3 comentários:

  1. Ver estas coisas dá-me um medo imenso de ter um filho em qualquer um destes papéis e faz-me ter uma enorme falta de fé na humanidade.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo. Esta miúdas praticam bulling, praticam crimes e isso tem que ser punido!

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei mesmo chocada, com tamanha crueldade.

    ResponderEliminar