sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ousada ou romântica?

Cristiano Ronaldo and Irina Shayk by Mario Testino for Vogue Spain June 2014

Muito se fala da capa da revista Vogue espanhola de Junho com o Cristiano Ronaldo e a Irina Shayik...muitos criticam (talvez inveja!) outros gostam.

O que é facto é que a lente do conceituado fotógrafo Mario Testino registou a primeira produção fotográfica de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk. 

A experiência foi, para Cristiano Ronaldo, especial: “Partilhar esta capa com a Irina significa muito para mim. A Irina é a mulher mais bonita do mundo e trabalhar com ela foi, além de uma surpresa, muito especial” disse à revista.
Yolanda Sacristán, diretora da Vogue Espanha, disse, em entrevista, que “o mais surpreendente desta edição já vai estar na capa: é o facto de ter o Cristiano Ronaldo e a Irina juntos, com fotografias espetaculares, com a energia e a magia de Mario Testino, porque o Mario sabe fotografar quase a alma das pessoas a quem tira fotografias”.
Curiosamente, não acho a foto da capa nada de especial mas ao olhar para as outras fotografias da produção desde logo me impressionou a foto a cima...Será que é demasiado ousada? Ou é muito romântica?

5 comentários:

  1. Eu acho que ela é muuuuuuuito mais gira do que parece nestas fotos. Então nesta aqui parece um homem ;s
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Cada um sabe de si, pessoalmente não achei piada alguma, mas há males piores. Ela é muito mais bonita do que ele ,sem dúvida.
    Mas o nosso Ronaldo merece os nossos elogios pelo que é, pelo nome que engrandece Portugal e óleo que já sofreu,
    Forca Ronaldo.

    ResponderEliminar
  3. Pois, também me parece que o melhor está no interior da Vogue e não na capa!

    ResponderEliminar