quinta-feira, 8 de maio de 2014

Este homem será sempre n.º 1

Roger Federer durante o torneio de Doha


Roger Federer e a mulher, Mirka Vavrinec, foram novamente pais de gémeos. O tenista suíço fez a revelação nas redes sociais. “Estamos muito felizes por anunciar que Leo e Lenny nasceram esta tarde. Gémeos outra vez. Milagre”, escreveu esta terça-feira, dia 7, no Twitter.

Federer,revelou que ia ser pai novamente no passado mês de dezembro no Dubai, onde decidiu passar a quadra natalícia de modo a não interromper a sua pré-temporada. O tenista já tem duas filhas gémeas, Myla Rose e Charlene Riva, que completam cinco anos no próximo mês de julho.
 
Roger Federer já tinha anunciado que não iria participar no Open de Madrid, que decorre até 11 de maio na Caixa Mágica, devido ao iminente nascimento dos gémeos. “Decidi retirar-me do torneio de Madrid para poder estar com a minha mulher durantes estas emocionantes semanas para a nossa família. Peço desculpa aos meus fãs, e espero voltar a Madrid no próximo ano. Vou treinar perto da minha casa e estou entusiasmado por voltar ao circuito em breve”, disse na mesma rede social.

Roger Federer nasceu em 1981, é um tenista suíço, recordista do número de vitórias em torneios do Grand Slam. Com 17 torneios do Grand Slam, 21 Masters 1000 e 6 Masters Cup entre seus 78 torneios ATP, e um recorde de 302 semanas como número 1 mundial entre 2004 e 2012.

Apesar de atualmente já não ser o primeiro do Ranking ATP, para mim será sempre um número um mundial...é da minha idade, pratica um desporto que adoro, tem conceito de família e claro, é pai de gémeos...aliás duplamente pai de gémeos, algo que é difícil imaginar!!!

Coragem Federer!!!

4 comentários:

  1. Deveriam haver mais desportistas a dar estes bons exemplos!

    ResponderEliminar
  2. Um grande senhor no desporto mundial, daqueles campeões que ficam eternizados para sempre na história! Tenho muito respeito por Roger Federer, é incrível os anos que ele passa em rotação superior!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!!!Roger Federer é um exemplo dentro e fora dos courts de ténis!!!Obrigado por teres vindo cá!Abraço

      Eliminar