segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dia da Mãe

Ontem fiz furor...ou melhor fizeram as minhas filhas!!!

Sem perceberem exatamente o porquê chamei-as ao meu quarto e disse-lhes que lhes ia contar um segredo...

Super atentas...expliquei-lhes que era o Dia da Mãe e que por esse facto tinham que oferecer um presente à mamã, que estava a descansar no sofá por ter uma barriga enormeeeeeeeeee (fase final da gravidez, entenda-se!!!), e dizerem-lhe que gostavam muito dela!!!

Então entreguei-lhes este embrulhinho muito giro da Omnia, que conheci através dos autores do Blog Pais de Quatro a quem desde já agradeço a partilha de informação.
Elas desceram as escadas numa correria desenfreada e com uma alegria imensa fizeram tudo tal como estava combinado!!!! Elas têm três anos, feitos no sábado passado!!!

Aqui está o resultado final!
A foto não ficou grande coisa, para não dizer que ficou péssima, mas como não tenho outra e como acho que o trabalho da Omnia ficou tão perfeito, achei que a devia partilhá-la convosco.

Resta dizer, que a mamã adorou e ficou altamente surpreendida!!! Não estava mesmo à espera!

Estou desconfiado que hoje vai andar a correr todas as ourivesarias da zona à procura da marca e de mais medalhas...

Só me perguntou: foi feita de propósito para a nossa família?

Respondi: Simmmmmm!!!!

Se há momentos fantásticos, o momento em que as minhas filhas entregaram o presente foi, claramente, um deles!!!

5 comentários:

  1. Que lindo gesto! E eu também já fui ao site da OMNIA, adorei!!! Não resisti!
    Ah....muitas felicidades para o novo rebento que ia vem.e para a tua família grande. Que maravilha. Bjs . Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Empresa portuguesa...é sempre de valorizar!Eu também gosto muito!

      Eliminar
  2. que surpresa mais linda! Tenho a certeza que a mama adorou:)

    ResponderEliminar
  3. Se puderes dá uma espreitadela no site da Omnia...têm coisas giríssimas...

    ResponderEliminar