Nos dias de hoje muitos dizem que é impossível ter filhos e dão inúmeras razões para isso...a crise...a troika....o desemprego...o ganhar mal...a falta de parceiro...a irresponsabilidade do homem....a falta de paciência...as choradeiras...as birras...a falta de tempo...enfim...uma panóplia de razões...algumas com sentido, outras nem por isso... acima de tudo acho que o Homem de hoje foge de ter chatices e problemas...é muito comodista!
Para mim, ter filhos hoje é uma demonstração de responsabilidade. No instante em que lhe dei as boas vindas, às 14 horas e 17 minutos, de quarta-feira, dia 28 de maio, e segurei a tesoura e cortei o cordão que o unia à mãe, foi também a mim que inaugurei...
Um filho é sempre um recomeço...Um filho é a maneira que temos de reiniciar o mundo...
Sei que sofrerá com a crueldade do mundo e a injustiça dos homens. Em certas manhãs acordará sem ânimo e talvez questionará sobre os motivos por que o trouxemos aqui...
Mas a resposta será simples: trouxemos-te para que nos ajudes a sermos melhores...Trouxemos-te porque te queremos melhor do que nós!
É fantástico ter três filhos sem...ter filho do meio!!!!
Bem-vindo Simãozinho...as manas querem brincar contigo...
O mundo pode agora recomeçar!!!!
PS. Por estes motivos...irei dedicar-me em exclusivo...às mil e uma tarefas domésticas que tenho à minha espera...regressarei logo que possível! Bem haja por estarem desse lado!