terça-feira, 22 de abril de 2014

Diga 33...

Sabia-se que mais jornada menos jornada e o título de Campeão Nacional já estava garantido...

Mas não há como saboreá-lo de forma intensa...acho que os adeptos mereciam...no fundo foram incansáveis!!!

Valeu a pena também a teimosia do LFV em manter o JJ esta época, a troco de 4 milhões de euros, depois das frustrações do ano anterior.

Aliás para mim o LFV foi o principal obreiro deste título!!

Assim que soou o apito do Sr. Carlos Xistra...

...do Estádio da Luz ao Marquês de Pombal, com passagem por várias "festas" e diversos pontos do Mundo, identificaram-se os traços destemidos do benfiquismo que elevaram a águia a voar mais alto (uma vez mais) no campeonato de Portugal.

Convocada incessantemente em todas as horas, a nação benfiquista encheu-se, magnânima, de propósitos com a conquista do 33.º título de campeão nacional e saiu à rua. Eis algumas fotos que me marcaram...

Rotunda do Marquês, em Lisboa

Estátua do Marquês de Pombal vestido com uma camisola do Benfica 

Vieira liderou a equipa até ao Marquês de Pombal

Um mar vermelho inundou o Marquês de Pombal 

Agora é importante não vacilar....
Ganhar na quarta feira à Juventus, para mim, é tão importante como a conquista do título de Campeão Nacional!!!

Sobe equipa!!!!

2 comentários:

  1. O meu marido ficou contente. :) Eu ja nao ligo muito ao futebol mas aprecio tambem. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar