quinta-feira, 24 de abril de 2014

Atividades de fim de semana...

circuito_barreiro
É já amanha a 9ª Milha da Liberdade, 4.ª jornada do Circuito de Atletismo do Barreiro. Com saída da Praça S. Francisco Xavier, pelas 9h30m, esta prova do Grupo Desportivo “O Independente”, está integrada na programação das Comemorações dos 40 Anos do 25 de Abril e na IX Edição dos Jogos Desportivos da Freguesia de Santo André e vai animar as ruas Dom Afonso Albuquerque e Dr. Ferreira Soares.


Amanhã será o dia do primeiro concerto da digressão Ghost Stories dos Coldplay, em Colónia, Alemanha, e a rádio Antena3 irá transmitir em direto, integrado na celebração dos seus 20 anos de emissão...A não perder!!!

Cartaz do Filme


O filme estreou em Portugal no dia 17 de abril mas ainda não tive oportunidade de o ver... Mas tem tudo para ser um bom filme.

Veja-se...

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.




O Portugal Open em Ténis chega dia 26 de Abril para celebrar as suas Bodas de Prata...já são 25 anos a marcar pontos! 

Foi anunciado hoje que Stanislas Wawrinka número 3 mundial já não vem ao Jamor, mas ainda assim valerá a pena ir ao maior evento de Ténis do país. O João Sousa vai lá estar...

Só a título de curiosidade acrescento que também virá a Maria Kirilenko...

É só aproveitar...

Bom fim de semana!

4 comentários: