terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Primeiro livro que vou ler em 2014


Este é o primeiro livro que vou ler em 2014, aliás já comecei...


O professor Eduardo Sá dedica este livro a todos os pais que querem crescer com os filhos. Escrito a pensar nos pais que erram muitas vezes, mas que aprendem com os erros e que querem ser melhores, Queremos Melhores Pais! também se destina aos que, de vez em quando, acham que as crianças lhes deviam uns fins de semana.

Neste livro, Eduardo Sá mostra que há quase sempre uma saída. As angústias mais comuns são aqui respondidas. E descobrimos pistas para compreender os fantasmas que se criam (a crise, o divórcio) e os mitos infundados (como o tão incompreendido mimo). Mas sempre com ternura e, por vezes, num tom provocatório, que desafia e questiona.

Uma parte dos direitos da primeira edição deste livro reverte a favor da Fundação Make a Wish com a finalidade de ajudar a realizar o desejo de uma criança doente.

Até agora tocou-me imenso a parte que diz que "...as crianças merecem o direito de admirar os pais e os avós. Porque só quem admira se torna humilde. E só quem conheçe a sua história, e se orgulha dela, conquista o direito de ter futuro."

Sem comentários:

Enviar um comentário