terça-feira, 14 de janeiro de 2014

És o nosso orgulho...

Embedded image permalink

E Cristiano Ronaldo chorou, porque os grandes homens também choram. De emoção e seguramente por ver mundialmente reconhecido o impressionante ano de 2013, onde apontou 69 golos em 59 jogos, para além de ter sido determinante quer no Real Madrid quer na selecção nacional. Felicidade pura a de alguém que acabara de ver o seu nome anunciado por Pelé como o vencedor da Bola de Ouro.


Cristiano Ronaldo chorou. Portugal chorou com ele. De alegria, emoção, com toda a humildade e honestidade de que é feito. Foi feita justiça. Cristiano Ronaldo é um homem feliz com lágrimas.
Esta é a segunda Bola de Ouro da sua carreira, depois de a ter vencido em 2008, e é também o primeiro português a conseguir ser coroado duas vezes como o melhor jogador do Mundo, ele que esteve no pódio seis vezes cosecutivas. 


No momento da verdade, e quando ouviu Pelé pronunciar o seu nome, Cristiano Ronaldo sorriu, beijou a namorada, voltou a sorrir, levantou-se lentamente e quando chegou ao palco Cristiano Júnior também já lá estava! 


Recebeu das mãos de Joseph Blatter a Bola de Ouro, respirou fundo, bem ao jeito de quando se prepara para a marcação de livres, e mal pronunciou “Não há palavras para descrever este momento”, a voz embargou e as lágrimas começaram a deslizar pelo rosto.


Foi bonito!!!


Na foto pode ver-se que Cristiano Ronaldo compartilhou a sua segunda Bola de Ouro com o restante plantel do Real Madrid, posando com os companheiros em torno do troféu, à margem da sessão de treino de hoje.

Também gostava de ver uma réplica desta foto com os colegas da seleção Portuguesa...






Sem comentários:

Enviar um comentário