quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Silence Four estão de volta...




Quase catorze anos depois os Silence Four estão de volta aos palcos para quatro concertos em março e abril. A banda vai atuar nos Açores, Madeira, Guimarães e Lisboa.


Uma parte da receita reverte a favor Liga Portuguesa Contra o Cancro e, por isso, a primeira atuação da banda está marcada para o IPO de Lisboa a 27 de fevereiro (é um estágio para os concertos de março e abril).

 Os Silence Four juntam-se para celebrar a luta vitoriosa da vocalista Sofia Lisboa contra uma leucemia nos últimos três anos.
Sempre procurei saber que caminhos tinha seguido a vocalista...Está agora explicado!!!A SIC deu uma ajuda...

Acho que tem uma voz excelente.Daquelas vozes que ficam no ouvido e que não se esquecem...
Então fazendo dueto com o David Fonseca criaram uma banda quase inédita no panorama nacional...
Em casa dos meus pais ainda tenho os CD´s em lugar de destaque!
Acho que para sempre me lembrarei do concerto de encerramento da EXPO 98 na Mítica Praça Sony, completamente cheia, com os Silence Four!!!
Lembro-me que a moldura humana era tanta, que não havia redes de telemóvel, os "comes e bebes" estavam todos esgotados, o metro não funcionou...
Voltando ao concerto de amanhã, a banda anunciou que fará "uma apresentação exclusiva para a comunidade hospitalar - dos profissionais de saúde aos voluntários - que todos os dias dedicam a sua atenção ao acompanhamento dos doentes e familiares".
 O concerto acontecerá amanhã ás 15:00, no auditório do IPO de Lisboa, em exclusivo para a comunidade do instituto, mas terá transmissão em direto pela Internet (nomeadamente na página da banda no Facebook).
Quero ir....Snif, snif...



3 comentários:

  1. Vi uma reportagem sobre eles e fiquei muito feliz :) Não que sejam uma banda que ouvisse muito, mas pela vitória da Sofia!

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar